Jovem que atirou em via pública e ameaçou familiares é preso em Nova Andradina

Para prender o suspeito que ameaçava a mãe e irmã, PMs cercaram a casa

Luis Gustavo, Da Redação


Bem conhecido no meio policial, Bruno Ifran de Oliveira, de 20 anos, foi preso novamente na noite desta quarta-feira (8), após ser flagrado com uma arma de fogo e ter efetuado disparos em via pública. Ele foi autuado em flagrante.

A Polícia Militar de Nova Andradina recebeu a denúncia de que o jovem havia efetuado quatro disparos com arma de fogo contra uma pessoa e depois saiu correndo gritando que iria matar o desafeto, seguindo em direção ao bairro Argemiro Ortega.

Leia também

|Detido 7 vezes, jovem volta a ser preso com bicicleta furtada em Nova Andradina

|Jovem é preso com bicicleta furtada em praça do Argemiro Ortega

|Jovem volta a ser preso suspeito de tráfico de drogas em Nova Andradina

|Força Tática flagra jovem com bicicleta furtada no São Vicente de Paulo 

As equipes de Força Tática e Rádio Patrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar iniciaram diligências no intuito de localizar Bruno, contudo, ele não foi encontrado. Os militares foram então até a residência da mãe e irmã do suspeito e, em contato com as mulheres, elas afirmaram que o jovem estava em posse de um revólver e que ele estava muito agressivo.

Tempo depois a mãe do suspeito ligou no 190, informando que seu filho havia retornado e estava com a arma de fogo ameaçando a família no interior da residência.

As equipes policiais foram até ao local, e após montar um cerco na quadra onde fica o imóvel, os agentes solicitaram que Bruno saísse do interior da casa. Após a recusa, a equipe policial fazendo uso de escudo balístico para se resguardar, efetuou a entrada no local, que estava com todas as luzes apagadas.

Ao perceber a presença dos policiais no interior do imóvel, o rapaz jogou a arma de fogo no chão e se rendeu. Imediatamente ele foi algemado e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por resistência, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, devido estar com a numeração suprimida.

A arma a arma apreendida é um revólver marca Taurus calibre 32. Durante a condução, o jovem ameaçou a mãe e a irmã, configurando ainda o crime de violência doméstica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!